jueves, 12 de diciembre de 2013

Esperando



Esperando...

Esperando sua presenca fico um momento,
enquanto espero sua chegada de novo
é tao longe o tempo que devo reposar?
vou tomar um banho, me disse,
e minhas ilusoes se foram de mim rapidamente,
só um momento pasou da minha vida
e eu já sento saudade dela.

Só posso imaginar a água caindo no seu corpo nú,
o cheiro invisivel da o signal da la limpeza absoluta
só pergunto ¿demorara demais?
eu espero olhar novamente seus olhos diante dos meus
e ouvir sua doce voz novamente
aquí frente de mim.

Só quero deixar de pensar nessos momentos frios
cuando ela nao esta presente,
e tranquilizar minha alma intranquila.
A duracao se faz eterna,
e ainda nao veo-la.

Sonho com ver seus cabelos molhados ao ar
E a frescura do rostro na minha mente,
enquanto tem um sorriso brillante
deixando ver seus labios sensuaes.

O sonho se fiz, ai esta ela
Apareceu pra mim
Só para mim,
Diante de mim
com as palavras... voltei
Brigado pela sua presenca... minha rainha.
                                                                   (Dedicado Giza)

No hay comentarios: